São Paulo – O Projeto Vozes Femininas deu boas-vindas às suas novas Agentes de Inclusão e Mobilização social em um de seus habituais encontros de quarta-feira (28).
O evento começou com muita energia, foram feitas dinâmicas de apresentações com falas e escutas a respeito dos problemas que enfrentam as pessoas com deficiência no território da Brasilândia.
Antigas políticas públicas foram recordadas, tais políticas perdidas pelo atual desmonte de direitos que o governo federal vem pautando, junto aos problemas que a pandemia trouxe às pessoas em maior vulnerabilidade social.
Apesar das dificuldades, as mulheres com deficiência e cuidadoras que passam a trabalhar no Vozes Femininas acrescentam otimismo às recentes oportunidades que a união dos movimentos sociais podem gerar na luta pela inclusão.
Essas novas integrantes são fruto das rodas de conversa semanais promovidas pelo projeto. Os próximos encontros serão de capacitação, iniciando com a palestra da Simone Urbano sobre Inteligência Emocional como Autoconhecimento Social.