+55 11 944071467 - Telefone e Whatsapp contato@vozesfemininas.org

Ainda em processo de assimilação do que viemos fazendo em 2023, disponibilizamos a vocês materiais da participação do coletivo Vozes Femininas no evento Expo Favela em fevereiro.

Não só apresentamos o nosso coletivo e objetivos de fomento na Brasilândia e Freguesia do Ó, como aprendemos muito com as outras iniciativas das diversas periferias da nossa capital paulistana. Agradecemos imensamente pela experiência maravilhosa e vamos compartilhar um pouco essa alegria com vocês.

No link abaixo, vocês podem conferir a participação da nossa colega Joana Darc no Podcast oficial do evento em que ela fala da luta da cuidadora e da mulher com deficiência para se incluir no mercado de trabalho:

Essa participação no podcast foi graças ao convite da organização do evento que participou da palestra dada no mesmo dia. Falamos sobre como iniciamos esse coletivo de mulheres periféricas totalmente virtual na pandemia e como foi necessário iniciar o momento de escuta para, finalmente, poder ser vulnerável.

O Poder de chorar e falar de problemas é algo que nos é privado porque precisamos ser fortes o tempo todo pela obrigação de cuidar da família, mas o Vozes Femininas se tornou esse espaço de cuidado e de acolhimento. Com essa reflexão, Joana Darc e Vitória Régia, mãe e filha, encerraram a apresentação com dança espontânea e emocionante.

Além das duas, falaram também, Andrea Amaral, mãe de filho com TEA e Débora Manzano, a Assistente de comunicação do Projeto.

Você encontra mais imagens da apresentação no nosso instagram – www.instagram.com/projetovozesfemininas

 

Antonia: As minhas sensações sobre conexões da Brasilândia

);