Estaremos representadas pela responsável de comunicação Débora Manzano e a Agente de inclusão e também porta-voz do Vozes Femininas, Telma Paulino no programa Manas e Manhãs da Rádio comunitária Cantareira.
O convite foi feito pela Joana d’Arc, outra Agente de inclusão e Mobilização social que também atua no território da Brasilândia em diversos grupos de movimentos sociais. É referência na comunidade por ser ponto de apoio para muitas mulheres com deficiência e cuidadoras de familiares com deficiência.
Essa ação faz parte de muitas outras com a finalidade de divulgar o projeto Vozes Femininas na região de forma que mais mulheres participem das rodas virtuais. Enfrentando assim, um dos desafios que foi evidenciado na pandemia: A exclusão digital.
Sabemos que mulheres com deficiência vivenciam invisibilidade, mas continuamos a traçar novas estratégias para encontrá-las e empodera-las digitalmente, seja pelo Whatsapp ou Google Meets. Além disso, espalhamos cartazes do projeto em pontos estratégicos da Brasilândia como nos serviços de saúde, assistência social e lanhouses.