O Selo de Direitos Humanos e Diversidade reconhece iniciativas de empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil que afirmam o compromisso de incluir populações marginalizadas e difundir direitos humanos por práticas afirmativas.
A Associação BRASA – Brasil saúde e ação é reconhecida pelo terceiro ano com o Coletivo Vozes Femininas na categoria das Transversalidades por incidir em mais de um marcador social, sendo eles: Mulheres, pessoas com deficiência e pessoa cuidadora.
Infância e Adolescência; Igualdade Racial; Pessoas Imigrantes; Juventude; LGBTI; Mulheres; Pessoas com Deficiência; Pessoas em Situação de Rua; Pessoas Idosas; Pessoas Privadas de Liberdade e Egressas; Povos Indígenas; compreendem as demais categorias do Selo.
Esse reconhecimento mostra que as mulheres do grupo da Brasilândia e Freguesia do Ó vem construindo o seu caminho de emancipação e autonomia, a partir das ações em rede com atores do território, mas também de outras regiões da cidade São Paulo e de estados do Brasil. Sempre contando com o apoio da BRASA para seguir avante.
Ainda em 2022, o Vozes Femininas desenvolveu parcerias com o SESC em São Paulo com momentos formativos e encontros presenciais, trazendo para si, ferramentas de empoderamento, aprendizado e multiplicação dessa prática de direitos da mulher com deficiência e da cuidadora.